Os outdoors são peças publicitárias que para se tornarem eficazes e
atinjam o público-alvo do produto ou serviço divulgado, é necessário
serem muito criativos e chamativos, por um simples motivo: por eles
ficarem nas ruas, avenidas e meios urbanos, as pessoas passam de
carro/moto/transporte público muito rápido e acabam nem sabendo da
existência de um outdoor naquele determinado local.
Assim para que ele se torne eficaz e faça com que uma pessoa que esteja concentrada no transito, para por alguns segundos para prestar atenção na mensagem a ser passada pela peça, é necessário ser criativo e o mais importante, DIRETO, ou seja, passar a sua mensagem sem enrolar, de uma forma limpa e com poucas palavras.
Com base no que foi descrito a seguir estão uma série de outdoors um tanto quanto criativos e chamativos, fazendo você ficar de boca aberta e servem até como inspirações. Confira:
Assim para que ele se torne eficaz e faça com que uma pessoa que esteja concentrada no transito, para por alguns segundos para prestar atenção na mensagem a ser passada pela peça, é necessário ser criativo e o mais importante, DIRETO, ou seja, passar a sua mensagem sem enrolar, de uma forma limpa e com poucas palavras.
Com base no que foi descrito a seguir estão uma série de outdoors um tanto quanto criativos e chamativos, fazendo você ficar de boca aberta e servem até como inspirações. Confira:
